Pesquisa online

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Re comentários blog:  Oi Léo, Sua poesia ``Lembranças e Desejos`` me faz lembrar de momentos bons, mais não vividos intensamente. Será que isso significa a vontade de que ainda venha acontecer? Como me desprender dessas lembranças? São lembranças boas como já disse, porem me atrapalha em alguns momentos.

Olá Anônimo(a);

Agradeço sua apreciação em relação minha poesia! Momentos bons porém não vividos intensamente são melhores que momentos maus vividos intensamente! Se lhe trazem boas lembranças, isso pode estar sinalizando a intensidade de algo que talvez tenha ficado pendente nesta vida. O desejo! "Vida" me faz eternizar o ser quem sou "amor"! Podemos até nos desprender das nossas lembranças mas não do que realmente somos um! Porém o desejo projeta aquilo que não temos. O seu "atrapalhar" pode estar em sua realidade do negar o ser quem és ou de negar o quê ou quem você deseja? Logo; busque o que lhe alegra. Um eterno momento que foi para longe de ti, talvez essa situação se resolva com calma, amizade, companheirismo e uma comunicação agora sem ruídos junto a esse fator que lhe faz reviver esses bons momentos.

Seja sincero(a) e busque a paz consigo próprio(a)!

Atenciosamente;

Leonardo Sacramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário