Pesquisa online

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Resp. Hoje estou com muitas lembranças de pessoas que já se foram e significam muito para mim, o que faço para não ficar triste com essas recordações ?

Estimada  Eli - Serrinha/ Ba
 
A morte é mesmo um fato inquestionável porém para muitos inaceitável, para outros surpreendente, mas para a maioria assustador. Acredito que tudo que não se explica de forma convincente nos torna frágeis em nossa compreensão. As recordações servem para refletir o quanto somos limitados em nossas necessidades e tão completos em nossa essêcia. parafraseando Steve Jobs, lembro que o nosso tempo de vida é bem limitado comparado a nossas criações e sentimentos. "Assim, não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa" mesmo que essa(s) outra(s) pessoa(s) tenham um significado eterno em sua vida. Jobs afirmou. "mantenha-se ávido, mas não se leve tão a sério" diga não para sentimentos que lhe angustiam e lhe tragam a nostalgia. Saiba que o universo precisa de pessoas que lhe causem bons impactos. Chegará o dia que novamente se encontra-rá com as pessoas que tanto deseja o bem. Acredite esse dia chegará! Enquanto isso cause impacto no universo e crie o que deseja para sua vida. E o mais importante torne o mundo melhor do que ele já é!

Abraço Forte!

Leonardo Sacramento

Um comentário:

  1. Cristina Lins08 novembro, 2011

    Concordo Léo, “A morte é mesmo um fato inquestionável, porém para muitos inaceitável”... Para outros é suportável... Somos egoístas quando sofremos por pessoas que já cumpriram seu papel e tiveram que partir, quem sabe não foi melhor assim?Talvez estejam melhores do que nós, não sabemos ao certo... Sofremos porque sentimos saudades da pessoa que se foi e não suportamos a idéia de conviver sem elas, tudo isso passa... O sentimento é eterno, nunca esqueceremos as pessoas que realmente tiveram um significado especial em nossas vidas assim é a lei da vida...
    Beijos Tina

    ResponderExcluir